Combina Com Seu Dia - Nestlé

Buscando ganhar espaço no mercado liderado com folga pelo já tradicional Club Social, a Nestlé lança a linha Combina Com Seu Dia. Os biscoitos chegam aos consumidores nas versões “Original” e “3 Cereais”, ofertados em minipacks contendo seis embalagens de 21 gramas. Por ser uma opção diária de alimentação leve e rápida, o formato que foi escolhido para o produto proporciona maior praticidade no consumo entre as refeições.



A Nestlé trouxe ao mercado o biscoito Combina com Seu Dia, concorrente direto da famosa Club Social; ou seja, a empresa suiça terá que inovar e comunicar muito bem ao seu público-alvo para vencer a marca clássica de tal segmento. O baixo teor de gordura e os cereais integrais contribuem para a diferenciação do produto (aliás, ótimo para ser digerido às 14h, ao acordar na latência da ressaca após uma noite intensa na balada). Mas, é só isso: as outras características do produto são semelhantes ao que temos no mercado. Sinceramente, fraco demais para a grandeza da Nestlé.



Olá queridos leitores! Estou aqui hoje para avaliar mais um lançamento da indústria brasileira de alimentos. Apesar de ser um "me too" do famigerado Club Social, devo dizer que achei o produto interessante. Eu, particularmente, gosto muito de lançamentos que visam satisfazer as necessidades "on the go" de pessoas assim como eu, cidadãs do mundo, que vivem viajando e passam pouco tempo em casa. O produto é crocante, gostoso e, o melhor de tudo, tem baixo teor de gordura e conta com cereais integrais em sua composição. Perfeito para os intervalos entre uma palestra sobre etiqueta empresarial e o embarque para Paris. No entanto, confesso que fiquei decepcionada com o nome "Combina com" da nova linha de biscoitos integrais da Nestlé, já que o considero demasiado genérico e piegas. Idéia boa, execução aquém do esperado. Espero de coração que a linha não enverede pelos mesmos caminhos de Club Social, com versões recheadas cheias de gordura trans!



Nunca gostei de Club Social. Nem pretendo gostar. Sabor? Nenhum. Fome? Não mata. Esse novo da Nestlé surpreende bem pouco, consegue ser um pouco melhor que o "original", mas ainda assim continuo preferindo um bom café da manhã na Bella Paulista, acompanhado por pães diversos e especiarias. Nestlé, não foi dessa vez. Não me convenceu.




Namaste! Quando meu baudi contou do convite do neuP, não acreditei! Tratei logo de pedir pro Marido comprar um pacote do "Combina com Seu Dia" porque a Dadi não gosta que eu arraste o sari pelo mercado. Quando trabalhava no call center, sempre levava um Club Social para aqueles momentos que a fome batia, então posso dizer que conheço bem essas guloseimas. A embalagem do produto é muito bonitinha (parece travessura do deus Krishna!), mas achei a bolacha um pouco dura. Are baba! Assim não posso oferecer junto com o chai! Ao mesmo tempo, o Club Social é mole demais. Às vezes quebra todo e enche o sari de migalhas. O produto é bom? Tick! Eu trocaria o meu Club Social por ele? Nahim! Não sou igual essas firanguis estrangeiras que desrespeitam os costumes e mudam de bolacha toda semana... Bahuanquelie!


Avaliação Final:

0 comentarios:

 

Copyright © 2009 neuP Designed by csstemplatesmarket

Converted to Blogger by BloggerThemes.Net