Mentos Guaraná e Orange - Perfetti van Melle

A novidade da vez é o Mentos Guaraná Orange, que tem um inédito sabor que combina guaraná com laranja, uma combinação de refrigerante com fruta que já faz muito sucesso no Brasil. Um diferencial é a inclusão de um aroma em sua formulação que torna o sabor da bala muito mais próximo do refrigerante, incluindo a sensação do gás presente na bebida.


Mentos Guaraná Orange ou Mentos sabor Laranja? A Perfetti van Melle (empresa responsável pelas balas) poderia ter marcado um gol de placa, mas o chute não foi perfeito. O sabor é excelente, porém o produto não “entrega o que promete”: falta o tal do guaraná “refrescante” (talvez eu seja um fã exímio da refrescância causada por tal iguaria). Porém, vale o crédito pela inovação – afinal não foi “de placa”, mas foi gol. De qualquer forma, concordo com meu amigo Jakob: Mentos é Mentos...e sempre será uma ótima opção para o nosso dia-a-dia.
Avaliação:


Para mim é uma honra inenarrável comentar um novo produto da linha Mentos, pois eu simplesmente a adoro, principalmente os chicletes. Enquanto heavy user, aproveito este momento para parabenizar o fabricante, que vem trazendo inovações fantásticas para o candy market brasileiro. However, devo dizer que este não foi o melhor Mentos que já provei. Sinceramente, achei que parece vitamina C efervescente. No dia em que experimentei o produto, ofereci para as pessoas que estavam ao redor para levantar opiniões. No dia seguinte, uma amiga que havia provado o Mentos no dia anterior, acordou extremamente resfriada, com o nariz bastante congestionado. Então, ela resolve me pedir o Mentos do dia anterior para aliviar esta sensação. Não preciso comentar mais nada, certo?
Avaliação:


Mentos é um arrojo! Um dos meus prazeres proibidos. Não contem pra ninguém, mas não consigo comprar um Mentos sem comer o pacote inteiro non-stop. E novos sabores, assim como uma tarde em Viena, são sempre bem vindos. O novo sabor de Guaraná não chega a entrar no meu top 10 inovações do ano, mas com certeza é joinha! Mentos é Mentos e ponto final.
Avaliação:


Não acreditei quando soube que o Coringa estava criando explosivos a partir de mentos misturado com coca-cola. Sai cantando pneu da batcaverna pra comprar as tais balinhas no centro de Gothan City. Esperei até chegar na minha mansão (não ia testar dentro do bat-carro, né?) e tratei logo de fazer a mistura e...NADA. Liguei para o Robin (o garotão é antenado nessas novidades) e descobri que esse Mentos é o novo sabor guaraná com laranja, protegido contra explosões. Lembrando de um antigo convite do blog neuP, experimentei o novo sabor com o Alfred. O sabor é diferente... me lembra dos beijos de Kim Bassinger, Michelle Pfeiffer ou qualquer outra loira gostosa que já peguei em meus filmes. O Alfred não gostou tanto, falou que prefere o velho Mentos original (tá ficando ainda mais ranzinza...). Desde que experimentei, não consigo mais parar de comer as balinhas... vou precisar arrumar um esconderijo no bat-escudo para esconder do Superman, que anda se entupindo de doce após uma depressão pós-criptonita.
Avaliação:

Avaliação final:

0 comentarios:

 

Copyright © 2009 neuP Designed by csstemplatesmarket

Converted to Blogger by BloggerThemes.Net