Baconzitos para Microondas - Pepsico

A linha de snacks Elma Chips, da PepsiCo, ganhou uma versão de Baconzitos semipronta cujo preparo demanda forno de microondas. A princípio, o produto surge como edição limitada. A distribuição tem sido restrita, sinal de que o objetivo da PepsiCo nesta fase do projeto é testar o potencial de consumo da novidade.


O Baconzitos “para microondas” impressiona o consumidor logo de cara. O caráter inovador aliado à embalagem “descolada e jovem” desperta a curiosidade do público-alvo. A preocupação e forma com que o fabricante dispõe as informações na embalagem (através de ícones) é uma característica marcante deste produto. Ponto positivo para a Elma Chips / Pepsico. Porém, as características sensoriais do produto deixam a desejar. O produto parece ser uma mistura mal desenvolvida de pipoca com Baconzitos. No tempo estipulado pelo fabricante, uma parte considerável do produto “queima”, impossibilitando o consumo completo do produto. Para os fãs do Baconzitos tradicional, não sugiro a troca pela versão de microondas. E se na hora de ver um filme acompanhado ou um jogo do Palmeiras você tiver que escolher entre a clássica pipoca ou o inovador Baconzitos para Microondas, opte pelo primeiro; garanto que haverá mais momentos de diversão.
Avaliação:


Devo dizer que, muitas empresas, na tentativa de inovar, acabam se atrapalhando. Na minha opinião, pipoca é pipoca e Baconzito é Baconzito. Nem me dei ao trabalho de experimentar, pois já sabia que ia ser uma verdadeira decepção. Do alto de toda minha experiência, compartilho com vocês que não abro mão da boa e velha pipoca para acompanhar um bom filme francês nas tardes de inverno. Tão clássico!
Avaliação: zero



Estava com tanta fome que nem vi. Impaciente, escolhi a opção de preparo "1 minuto" no microondas (afinal, como saber se seu microondas é 700 ou 800W?). Acompanhado de um vinho tinto, degustei o produto com calma e elegância. Em alguns minutos, pensei: um arrojo! Porém, logo fui supreendido por um alto teor de sal. Não há guaraná, ops, vinho que aguente tamanha salinidade.
Avaliação:


Primeiro de tudo vou agradece o convite do brog neuP. Nunca na história desse país tivemos um brog que desse oportunidade ao trabalhador brasileiro saber as novidade dos mercado. Quem compro o tal de Bacunzito foi a Dona Marisa. Aproveitamo a visita da Dilma pra experimenta a novidade. Peguei aquela embalagem bunita (igual dos salgadinho, mas do tamanho de pipoca) e meti a tesoura. Ai só escutei a Marisa gritar la da sala: “Não é pra abrir tudo, seu burro”. Como já estou acostumado a ser chamado de burro (as intriga da oposição), continuei e cortei aquele negocio até o fim. Nisso chega a Dilma nervosa (a veia nervosa vira o capeta) e fala pra eu ler na embalagem que é pra cortar só um tantinho. Aquelas letra eram muito miúda... e com a cervejinha (o presidente tambem é filho do homi) embaralhou tudo. Pra não perder o costume, falei que “eu não sabia”. Levei na sala pras muie experimenta e as veia gostaram. Falaram que parece o salgadinho normal, mas que fica milhor quentinho no microondas. O probrema é que o negocio custa quase 2 vezes mais que o salgadinho mas, como o negocio é bao, vou fala pra Dilma compra uns pacotinho pra oferecer pro Obama.
Avaliação:

Avaliação Final:

0 comentarios:

 

Copyright © 2009 neuP Designed by csstemplatesmarket

Converted to Blogger by BloggerThemes.Net